Esportes
Daniel Alves paga fiança e deve deixar prisão
Justiça determinou o pagamento de fiança de 1 milhão de euros

O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira Daniel Alves pagou fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). Segundo a agência Reuters, ele poderá ser colocado em liberdade provisória na Espanha na manhã desta segunda-feira (21).
Além da fiança, ele terá de cumprir medidas restritivas. Daniel Alves precisou entregar os passaportes espanhol e brasileiro às autoridades. A autorização para o pagamento de fiança foi dada na última semana, mas o jogador não pagou o valor pedido pela Justiça e passou o fim de semana no presídio Brians 2, em Barcelona.
Leia também
Jogador Daniel Alves é detido na Espanha Mulher diz que apanhou e foi estuprada por Daniel Alves, revela jornal espanhol Daniel Alves deu três versões diferentes após ser acusado de agressão sexual Justiça espanhola amplia prazo para defesa de Daniel Alves apresentar recurso Defesa de Daniel Alves acredita que imagens das câmeras da boate provarão inocência Daniel Alves escreve carta à ex-esposa após término de relacionamento: “Lamento sua decisão” ESPORTE Começa julgamento de Daniel Alves por acusação de estupro na Espanha BARCELONA Daniel Alves é condenado por 'agressão sexual' na Espanha; entenda o caso ESTUPRO As razões da Justiça da Espanha pra liberar Daniel Alves da cadeia sob fiança de 1 milhão de eurosO ex-jogador do São Paulo e do Barcelona também deverá cumprir outras obrigações enquanto estiver em liberdade provisória:
- Distância de pelo menos 1 km e incomunicabilidade com a vítima (por nove anos e seis meses);
- Não pode deixar a Espanha;
- Deve se apresentar ao tribunal semanalmente;
A decisão de colocar Daniel Alves em liberdade provisória mediante pagamento de 1 milhão de euros e cumprimento de algumas medidas tinha sido definida na manhã de quarta-feira (20).
Na última sexta (22), o Ministério Público espanhol recorreu da decisão.