Esportes
Vitória vence o Cuiabá e 'afunda' o time matogrossense no Z-4 do Brasileirão
Com o resultado o Dourado é o décimo oitavo, com 17 pontos
O Vitória venceu o Cuiabá por 1 a 0 neste sábado (03), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Barradão, em Salvador, e 'afundou' o time matogrossense no Z4. O único gol do Leão foi convertido por Wagner Leonardo, ex-jogador do Cruzeiro.
Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos 21 pontos, subindo para a décima segunda colocação do certame. Já o Dourado é o décimo oitavo, com 17.
Leia também
CAMPEONATO BRASILEIRO Bidu sai do banco para salvar o Corinthians e garantir empate contra Cuiabá CAMPEONATO BRASILEIRO Em jogo de golaços, Cuiabá e Red Bull Bragantino empatam na Arena Pantanal CAMPEONATO BRASILEIRO Botafogo vence Cuiabá, deixa adversário perto do Z-4 e segue na cola do líder do Brasileirão CAMPEONATO BRASILEIRO Flamengo fica no empate em casa com o Cuiabá em jogo disputado pela 15ª rodada CAMPEONATO BRASILEIRO Cuiabá vence Bahia fora de casa e pressiona os grandes que estão na Z4 SUL AMERICANA Deyverson marca, Walter pega pênalti no último lance e Cuiabá empata com Palestino pela Sul-Americana CAMPEONATO BRASILEIRO Cuiabá perde para o Fluminense e fica a 2 pontos de entrar na zona de rebaixamento CAMPEONATO BRASILEIRO Cuiabá perde para o Athletico Paranaense e despenca na zona de rebaixamento do Brasileirão; é o 6º jogo seguido sem vencer na Arena PantanalVitória x Cuiabá
Os dois times apostaram na cautela durante o confronto deste sábado. A primeira finalização foi do Vitória, que cabeceou para fora com Wagner Leonardo, aos 26 minutos. A resposta do Cuiabá saiu dos pés de Isidro Pitta, que finalizou para fora.
O primeiro e único gol da partida foi concretizado aos 25 minutos do segundo tempo. Alerrandro escorou para Wagner Leonardo completar de cabeça. Vantagem para o Vitória!
Enquanto o Leão passou a administrar o resultado, o Dourado buscou o ataque para tentar empatar. Em meios aos espaços na defesa do Cuiabá, o Vitória explorou o contra-ataque nos minutos finais. Zé Hugo esteve perto de ampliar, mas finalizou no travessão do adversário. Placar final, 1 a 0.