A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (13), um homem de 27 que confessou ter matado a ex- esposa, no município de Alta Floresta, na quinta-feira (12).
O marido foi preso na rodoviária da cidade e alegou ter matado a mulher após a vítima não aceitar reatar o relacionamento.
Policiais receberam informações do suposto local onde o ex-marido da vítima estaria escondido. Após buscas, a PM encontrou o suspeito no banheiro da Rodoviária Municipal. Ao ser pego, o homem confessou que fugiu depois de matar a ex - esposa a golpes de faca, no bairro Bom Jesus.
O suspeito que reside no Estado do Pará relatou ainda que teve um relacionamento de cinco anos com a vítima, e que atualmente haviam se separado, e que ele teria vindo visitar o filho que tem com a vítima.
A polícia encontrou com o suspeito o celular da ex-esposa. Ele disse que tentou reatar com a mulher, mas ela não aceitou porque já estava com outro companheiro. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de flagrantes por homicídio.