Polícia
Polícia Militar de Alta Floresta mata dois suspeitos de sequestro e execução de sargento
O sargento foi sequestrado na quarta-feira,21, dentro do seu comércio, logo após os criminosos torturaram e mataram a vítima com tiros na cabeça

A Polícia Militar de Alta Floresta, localizada (a 803 km de Cuiabá), obteve sucesso em uma operação que resultou na morte de dois indivíduos suspeitos de participarem no sequestro e execução do sargento da reserva da Polícia Militar, Pedro Ramalho Lacerda. Identificados como Uelton das Neves, de 30 anos, e Walaci Alves, de 37 anos, ambos possuíam extenso histórico criminal.
O sargento foi sequestrado na quarta-feira,21, dentro do seu comércio, logo após os criminosos torturaram e mataram a vítima com tiros na cabeça.
Desde o ocorrido, as autoridades locais estavam empenhadas na busca pelos envolvidos no crime, e nesta quinta-feira,22 conseguiram localizar a corpo do sargento em um matagal.
Graças a informações obtidas, a Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos e montar uma operação para capturá-los.
Durante a abordagem, houve um intenso confronto armado entre os criminosos e as forças de segurança, resultando na morte de Uelton das Neves e Walaci Alves.
A ação rápida e precisa dos policiais permitiu neutralizar os indivíduos apontados como peças-chave no sequestro e assassinato do sargento Pedro Ramalho Lacerda.
De acordo com levantamentos iniciais, Uelton das Neves e Walaci Alves possuíam um vasto histórico criminal, com envolvimento em crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios.
Acredita-se que eles possuam ligações com organizações criminosas que atuam na região.