Polícia
Quem é o pedreiro que estuprou, matou e degolou mãe e 3 filhas com golpes de facas em MT
Matador tem mandado por roubo, estupro e homicídio no estado do Maranhão

Com histórico de latrocínio, estupro e homicídio. Essas são as práticas violentas cometidas pelo pedreiro de nome Gilberto em crimes cometidos no estado do Maranhão no nordeste brasileiro.
Gilberto foi preso na segunda-feira,27, na cidade de Sorriso(420 KM de Cuiabá) por ter confessado as mortes no bairro Florais da Mata de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e de suas filhas Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.
Segundo a Polícia Civil, os crimes tem requintes de crueldade e o matador praticou violência sexual contra as vítimas e as teriam matadas com golpes de faca e as degoladas.

As vítimas foram encontradas todas nuas e mortas na residência. Gilberto confessou os crimes em - depoimento - na Delegacia de Polícia de Sorriso. A perícia feita pela Polícia Técnica (Politec) - identificou – que houve luta corporal entre o autor dos crimes e as vítimas.
Duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.
Gilberto trabalhava em uma obra no terreno ao lado da casa da família, onde houve os assassinatos.