Brasil
Corpo de Juliana Marins chega ao Rio de Janeiro para nova autópsia
Juliana Marins era natural de Niterói (RJ), onde ocorrerá o velório

A urna funerária com os restos mortais de Juliana Marins chegou ao Rio de Janeiro (RJ) no início da noite desta terça-feira (1º). O translado foi feito entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e a Base Aérea do Galeão (BAGL), na capital fluminense.
O voo que saiu da Indonésia chegou em São Paulo por volta de 17h30, antes da escala para o Rio.
Uma nova autópsia será realizada nesta quarta-feira (2). A União também disponibilizou um perito da Polícia Federal para acompanhar integralmente o exame no IML, prestando apoio técnico durante todo o procedimento.
Leia também
QUEDA EM VULÇÃO Brasileira em vulcão na Indonésia: clima impede resgate por helicóptero QUEDA EM VULÇÃO Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta QUEDA EM VULÇÃO Corpo de Juliana Marins será içado de vulcão ao amanhecer na Indonésia QUEDA EM VULÇÃO Corpo de Juliana Marins é içado de vulcão na Indonésia e levado de maca até base QUEDA EM VULÇÃO Especialistas da Indonésia analisam por que brasileira Juliana Marins não foi resgatada com vida de vulcão QUEDA EM VULÇÃO Por que levou dias para brasileira Juliana Marins ser resgatada de vulcão na IndonésiaJuliana, de 24 anos, morreu após sofrer uma queda durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia. Ela ficou desaparecida por quatro dias até ser localizada sem vida pelas equipes de resgate.
Juliana era natural de Niterói (RJ), onde ocorrerá o velório. A Prefeitura da cidade custeou os gastos com o translado internacional e o sepultamento. O valor é de R$ 55 mil.