Polícia

Veja Vídeo: Por unanimidade CRM ‘cassa’ o registro profissional do médico que ajudou mãe matar 2 em MT

Os homicídios e as duas tentativas ocorreram no final da tarde de domingo, 21, do mês de abril

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM CRM-MT 23/05/2024
Veja Vídeo: Por unanimidade CRM ‘cassa’ o registro profissional do médico que ajudou mãe matar 2 em MT
O médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos teve registro profissional cassado | Arquivo Página 12

Por unanimidade, conselheiros do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, cassaram o registro profissional do médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, por matar a ‘sangue frio’ – conjuntamente - com sua mãe Inês Gemilaki e Eder Gonçalves Rodrigues, o idoso Pilson Pereira da Silva, de 80 anos e Rui Luiz Bogo, de 43 anos, e ferido outras duas pessoas, incluindo o padre da cidade, J.R.D., de 45 anos.

A quarta vítima que estava na residência também foi baleada na mão. Os homicídios e as duas tentativas ocorreram no final da tarde de domingo, 21, do mês de abril, na residência do garimpeiro Nerci, conhecido como Polaco, na cidade de Peixoto de Azevedo(676 KM de Cuiabá).

Os atiradores fugiram em uma caminhonete Ford Ranger branca. Bruno Gemilaki violou os artigos do Código de Ética Médica e está impedido de exercer a profissão de médico. Ele teve o registro profissional suspenso.

Os três foram denunciados pelo Ministério Público pela morte de dois idosos e pela tentativa de homicídio contra o padre e seguem presos. O médico tem cinco dias para apresentar recurso.

Veja Vídeo

https://twitter.com/i/status/1782188652405117118