Polícia
Ação integrada flagra 140 tabletes escondidos em fundo falso de veículo em Várzea Grande
Entorpecentes foram apreendidos por Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron)
Uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, na quinta-feira (06), 140 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, em Várzea Grande. Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações sobre um veículo Saveiro que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes de Cáceres (221 km de Cuiabá) para região metropolitana da Capital.
Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram o veículo nas proximidades da Avenida Júlio José Campos, momento em que o condutor saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial e sendo detido em seguida.
Leia também
TRÁFICO DE DROGAS PF faz Operação investida contra tráfico de drogas transnacional entre Brasil e Bolívia TRÁFICO DE DROGAS Operação Market cumpre buscas e prende cinco por tráfico de drogas e associação ASFIXIA PERMANENTE Sétima fase de operação mira integrante de facção envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro TRÁFICO DE DROGAS PM 'estoura' laboratório de entorpecentes e prende casal por tráfico de drogas em MT TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas e apreende sete quilos de maconha TRÁFICO DE DROGAS PF realiza a Operação Escamotes no combate ao tráfico de drogas em MT, BA e GO TRÁFICO DE DROGAS Veja Fotos: Quem é a dentista dos super-ricos de Cuiabá e que foi presa pela Polícia Federal por tráfico de drogas e armas CRIMES CIBERNÉTICOS Operação Kill Switch desarticula tráfico de drogas realizado por meio de plataformas digitais
Ao ser questionado diante da fuga, o suspeito passou a apresentar um certo nervosismo e informações controversas. As equipes identificaram sinais de adulteração na carroceria do veículo e flagraram um compartimento falso contendo 140 tabletes de cocaína.
Aos policiais, o homem afirmou que foi contratado na noite anterior, pelo valor de R$ 500, para trazer o carro de Cáceres para Várzea Grande, e alegou que não tinha conhecimento dos entorpecentes. Ele ainda afirmou não saber o local exato em que deveria deixar o veículo.
Diante do flagrante, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.