Polícia
Polícia Civil prende pai por estupro de vulnerável da filha de cinco anos em MT
Ouvida em escuta especializada pela equipe da delegacia, a menor demonstrou em gestos em uma boneca, os atos praticados contra ela
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Criança de Sinop prenderam, na manhã de segunda-feira (16), um homem de 55 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha, uma criança de cinco anos.
O fato foi denunciado pela mãe da criança. Ela relatou que a criança apresentou assaduras e reclamando de dores, mas não contou o que ocorreu por medo do pai, que a ameaçou.
Na última semana, após a ocorrência de um novo episódio de abuso, a criança contou o que pai fazia para uma das irmãs.
Leia também
Homem é preso após cometer crime sexual contra adolescente em Denise, MT VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MENOR Polícia Civil prende pedófilo que aliciava crianças se passando por colega de escola em aplicativo de mensagem VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos a criança de 4 anos em Chapada dos Guimarães, MT VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MENOR Polícia Federal faz Operação Aurora em Cuiabá contra exploração sexual de criança e adolescente VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA Padastro, maníaco sexual em MT é preso por estuprar sua enteada e uma outra criança de 10 anos VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE Polícia prende homem por estupro de criança de cinco anos em Sinop, MT PROTOCOLO AMBER Polícia Civil usará protocolo internacional para alertar desaparecimentos de crianças e adolescentes em situação de risco
Ouvida em escuta especializada pela equipe da delegacia, a menor demonstrou em gestos em uma boneca os atos praticados contra ela.
O investigado foi ouvido na delegacia especializada e negou o atos criminosos contra a filha, dizendo que ela era a "princesinha dele".
A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela 2a Vara Criminal de Sinop e cumprida nesta segunda-feira.