Polícia
PM resgata casal mantido refém e prende três membros do Comando Vermelho por sequestro, cárcere e porte ilegal de arma
Equipes receberam denúncia de que duas pessoas eram mantidas refém em uma propriedade rural às margens da MT-351, Estrada do Manso, em Cuiabá
Policiais militares do 10º Batalhão resgataram, neste domingo (12), um homem e uma mulher, de 27 e 22 anos, mantidos em cárcere privado em uma chácara localizada às margens da MT-351, a Estrada do Manso, em Cuiabá.
Na ação, dois homens e uma mulher foram presos por integrar uma facção criminosa, sequestro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. As equipes apreenderam uma espingarda, 74 munições e uma faca.
Em decorrência da Operação Tolerância Zero de combate às facções criminosas, os policiais militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados pelo pai da vítima, que relatou que o seu filho estava mantido refém em uma chácara e era ameaçado de morte.
Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram rapidamente até a propriedade rural relatada pela testemunha e flagraram um casal de suspeitos, que foram abordados em seguida.
Leia também
TRÁFICO DE DROGAS PM apreende 3,3 toneladas de drogas e prende mais de 2,8 mil pessoas durante Operação Tolerância Zero MEMBRO DE FACÇÃO PM prende membro do Comando Vermelho com drogas, munições e R$ 8,3 mil em dinheiro em cidade de MT MOTOCICLISTAS PM apreende motos durante ‘Motociata de Natal’ ocorrido durante a madrugada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá TRÁFICO DE DROGAS PM prende três pessoas suspeitas por tráfico e apreende drogas em Santo Antônio de LevergerOs militares logo localizaram e resgataram as vítimas. As equipes também identificaram e abordaram o terceiro suspeito da quadrilha. O homem passou a proferir diversas ameaças contra as equipes e afirmou ser integrante de uma facção criminosa.
Depois de apresentar resistência, o homem foi detido. Na casa, foram encontrados uma arma de fogo, munições, uma faca, três aparelhos celulares e semijoias. Um dos suspeitos possui quatro passagens criminais por roubo à mão armada. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.