Polícia
Força Tática fecha laboratório clandestino de anabolizantes que funcionava em Cuiabá
Na ação, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar
![Força Tática fecha laboratório clandestino de anabolizantes que funcionava em Cuiabá](https://img.pagina12.com.br/yqewWsyc4ZWajJs8OCVqF8-m4eQ=/825x545/smart/https://pagina12.us-east-1.linodeobjects.com/uploads/imagens/0702-ft-anabolizantes.jpg)
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional fecharam um laboratório clandestino de anabolizantes, na noite de quinta-feira (6), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu diversos produtos irregulares e prendeu um homem.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas que informaram sobre um homem fabricando e comercializando anabolizantes. O suspeito realizaria a entrega de alguns produtos na região do bairro Construmat, em Várzea Grande.
Os policiais foram ao endereço e abordaram o homem com as mesmas características informadas na denúncia. Com ele, os militares encontraram seis frascos de um produto anabolizante. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem afirmou possuir outros produtos em sua residência, no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá.
Leia também
CONFRONTO COM A PM PM mata 3 considerados disciplinas do Comando Vermelho durante confronto em Alta Floresta, MT TRÁFICO DE DROGAS PM prende quadrilha por tráfico e apreende 36 tabletes de drogas em ação integrada com a PMGO e PRF AMEAÇAS Homem é preso pela PM após tentar agredir esposa e filha com foice CRIME ORGANIZADO PM mata 2 membros do Comando Vermelho na madrugada de quinta-feira, em Cuiabá ASSALTO NO CENTRO DE CUIABÁ PM impede roubo no centro de Cuiabá, atira em 2 ladrões e prende 3 MAUS TRATOS Mãe e madrasta são presas pela PM por maus tratos contra criançasA equipe da Força Tática foi até o endereço do suspeito e encontrou uma fábrica clandestina de anabolizantes, com diversos frascos cheios e vazios, além de medicamentos, agulhas e seringas prontas para serem comercializadas. Os policiais também notaram que o suspeito possuía aparelhos para lacrar novamente as embalagens adulteradas.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência.