Polícia
PM prende quadrilha por tráfico e apreende 36 tabletes de drogas em ação integrada com a PMGO e PRF
Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico
![PM prende quadrilha por tráfico e apreende 36 tabletes de drogas em ação integrada com a PMGO e PRF](https://img.pagina12.com.br/nsAbxA4Ja_EseAzL8M3PyTa2AZE=/825x545/smart/https://pagina12.us-east-1.linodeobjects.com/uploads/imagens/apreensao-drogas-paranatinga.jpeg)
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu, na sexta-feira (24), quatro homens, e apreendeu 36 tabletes de substancias análogas à cocaína e maconha, em um trecho da MT-020, que liga os municípios de Paranatinga e Canarana. A prisão, realizada por equipes do 13º Comando Regional, ocorreu durante ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Goiás.
Durante o patrulhamento tático e ostensivo da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações dos setores de inteligência de outras forças de segurança a respeito de um grande carregamento de entorpecentes que passaria pela região.
Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento com pontos de bloqueios e barreiras, momento em que abordaram dois veículos, ocupados pelos suspeitos, na entrada da cidade de Canarana.
Leia também
TRÁFICO DE DROGAS PF realiza a Operação Escamotes no combate ao tráfico de drogas em MT, BA e GO CRIMES CIBERNÉTICOS Operação Kill Switch desarticula tráfico de drogas realizado por meio de plataformas digitais TRÁFICO DE DROGAS Força Tática e Gefron apreendem 19 tabletes de skank e prendem homem por tráfico de drogas TRÁFICO DE DROGAS Operação Guinada cumpre 19 mandados contra alvos investigados por tráfico de drogas e organização criminosa TRÁFICO DE DROGAS Polícias Civil e Militar fazem a Operação Raven contra o tráfico de drogas em Confresa, MTApós abordagem das forças integradas, foram flagrados com os suspeitos 36 tabletes de cocaína e maconha. A carga seria levada para o município de Cocalinho.
Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico de entorpecentes.