Polícia
Polícias Civil e Militar fazem a Operação Raven contra o tráfico de drogas em Confresa, MT
Duas pessoas foram detidas em posse de entorpecentes, simulacros de armas e munições
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa e apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Raven para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade no sábado (12).
A operação teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e identificar suspeitos envolvidos em atividades criminosas na região.
Em uma das residências alvo das ordens judiciais, as equipes localizaram simulacros de arma de fogo, porções de entorpecentes e elementos que indicam a prática de outros crimes, o que pode ampliar o campo das investigações.
Durante os trabalhos, um adulto foi preso e um menor de idade foi apreendido depois de serem surpreendidos em posse de drogas e munições.
Leia também
CRIMES CIBERNÉTICOS Operação Kill Switch desarticula tráfico de drogas realizado por meio de plataformas digitais PROTETOR DAS FRONTEIRAS Polícia Civil prende três por transporte ilegal de madeira e tráfico de drogas na região de fronteira OPERAÇÃO RESQUÍCIO Polícia Civil cumpre mandados contra Comando Vermelho envolvida com tráfico de drogas e comércio de armas em Cáceres TRÁFICO DE DROGAS Operação mira grupo envolvido com tráfico de drogas em diversos bairros de Cuiabá TRÁFICO DE DROGAS Operação Guinada cumpre 19 mandados contra alvos investigados por tráfico de drogas e organização criminosa TRÁFICO DE DROGAS Advogado de MT é alvo de Operação da Polícia por tráfico de drogas TRÁFICO DE DROGAS Polícia prende “Peru do Lava Jato”, candidato a vereador, por tráfico de drogas em MT OPERAÇÃO SPOTTER Polícia Civil cumpre 15 mandados em pontos de tráfico de drogas em Campo Novo do ParecisOs dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Confresa, onde o adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O menor apreendido será apresentado às autoridades competentes para aplicação das medidas socioeducativas previstas em lei.
O delegado responsável pelas investigações, Mauro Apoitia, apontou que a operação reforça o compromisso das Forças de Segurança no combate ao tráfico de drogas em busca de uma sociedade mais segura para todos.
“A participação ativa da população, por meio de denúncias, também é indispensável, pois as informações fortalecem as investigações e permitem que as equipes de segurança atuem de forma mais eficiente”, disse o delegado.