Polícia
Polícia prende “Peru do Lava Jato”, candidato a vereador, por tráfico de drogas em MT
Segundo a Polícia, ele foi preso em frente a sua residência, entregando uma pequena quantidade de cocaína a uma mulher
02/10/2024
João Victor Fernandes Soares Santana, o “Peru do Lava Jato” (MDB), candidato a vereador de Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Militar por tráfico de droga, na terça-feira,1º.
Segundo a Polícia, ele foi preso em frente a sua residência, entregando uma pequena quantidade de cocaína a uma mulher.
Leia também
TRÁFICO DE DROGAS Estudantes de Direito e Medicina são presos por fazer tráfico de drogas pelo sisitema delivery em Cuiabá TRÁFICO DE DROGAS Força Tática apreende 48 tabletes de maconha e prende três homens por tráfico de drogas em VG TRÁFICO DE DROGAS PM prende suspeitos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas durante Operação Comando Itinerante TRÁFICO DE DROGAS Operação Guinada cumpre 19 mandados contra alvos investigados por tráfico de drogas e organização criminosa OPERAÇÃO CARRETA II Candidato a vereador de MT é preso por tráfico de drogas TRÁFICO DE DROGAS Advogado de MT é alvo de Operação da Polícia por tráfico de drogasEla disse que estava comprando a droga para seu marido que é dependente químico.
E que solicitou a droga através de celular. João Victor já havia sido denunciado diversas vezes por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Mais lidas
1