Polícia
DHPP prende 4 por abrirem barriga de adolescente grávida, a matarem e retirarem bebê do seu ventre
A adolescente estava desaparecida desde as 11:00 hs de quarta feira, 12, após sair de casa, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande

Quatro pessoas foram presas por Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas(DHPP) após abrirem a barriga da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, a matarem e retirarem o bebê de seu ventre. As prisões ocorrem na manhã de quinta freira, 13, em Cuiabá.
O corpo da adolescente foi encontrado no quintal do casal preso após os dois tentarem registrar o bebê recém-nascido em um hospital de Cuiabá.
Os quatros criminosos foram presos na quinta feira, 13. O corpo de Emily foi localizado nos fundos da casa localizada no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.
Ela teve a barriga aberta e o bebê tirado de seu ventre pelos criminosos. Além do corpo, a jovem tinha um fio de telefone enrolado no pescoço e estava com sacola na cabeça quando foi retirada da cova em que foi colocada na noite de quarta-feira.12.
Leia também
AGROTÓXICOS Polícia Civil localiza comércio ilegal e apreende 99 galões de agrotóxicos em Matupá VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE Polícia Civil prende professor de vôlei que assediava alunos adolescentes em cidade de MT OPERAÇÃO CIDADE LIMPA Polícia Civil interdita empresa de produtos químicos que atuava de forma irregular em Cuiabá CRIME ORGANIZADO Polícia Civil prende 10 faccionados, sendo quatro envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de jovem em Sorriso, MT VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE Polícia prende 2 por agressões contra adolescente e criança em cidade de MT OPERAÇÃO PHANTOM Polícia faz Operação após empresário de Cuiabá pagar R$ 2 milhões aos criminosos para imagens íntimas suas divulgadas TRÁFICO DE DROGAS Operação Golden cumpre 18 ordens judiciais contra investigados por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro OPERAÇÃO INTER PARTES Megaoperação da Polícia Civil cumpre 138 mandados contra faccionados que atuam em MT GARIMPOS ILEGAL Polícia Civil apreende nove bananas de dinamite em acampamento clandestino de garimpeiros FURTO Polícia Civil cumpre buscas contra investigados por furtarem 51 toneladas de soja de fazendaA adolescente estava desaparecida desde as 11:00 hs de quarta feira, 12, após sair de casa, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas de bebê oferecidas pela mulher presa.
Vítima e suspeita se conheceram nas redes sociais e a acusada chegou a pagar o carro de aplicativo para que a garota fosse até sua casa.
Menos de 24 horas depois, a suspeita e o companheiro dela foram presos ao tentar registrar um recém-nascido no Hospital Santa Helena, contudo, ela não tinha sinais de que havia acabado de dar à ‘luz’, levantando suspeitas sobre o caso.
A situação levantou suspeitas e passou a ser investigada, momento em que os agentes chegaram à casa onde o corpo foi achado. A criança está viva e permanece sob cuidados de uma maternidade da Cuiabá.