Polícia
Jovem procurado por homicídio em Sergipe é preso pela Polícia Civil de MT
O foragido é suspeito de participar no homicídio ocorrido em dezembro de 2024, no povoado Aguada, zona rural de Carmópolis (SE)

Um jovem procurado por homicídio ocorrido em Sergipe foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de quinta-feira (27.3), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
O procurado, de 21 anos, foi preso no bairro Morada do Paraty, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional do município.
O foragido é suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 27 de dezembro de 2024, no povoado Aguada, zona rural de Carmópolis, Estado de Sergipe.
Leia também
GOLPES DE VEÍCULOS Polícia Civil prende golpista que comercializava supostos veículos disponíveis no pátio da Semob, em Cuiabá CRIME ORGANIZADO Polícia Civil cumpre mandados contra faccionados envolvidos em tortura, homicídio e ocultação de cadáver em Cocalinho COMANDO VERMELHO Polícia Civil apreende adolescentes que estavam pichando muros com siglas de facção criminosa PICHASÃO Polícia Civil apreende três adolescentes e prende um adulto por pichar muros com siglas de facção TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende 194 tabletes de pasta base na região de fronteira; prejuízo às facções é de R$ 3,5 milhões OPERAÇÃO SAFE TRUCK Megaoperação da Polícia Civil cumpre 120 mandados contra criminosos que movimentaram R$ 60 milhões em furtos de módulos de caminhões OPERAÇÃO SPOTILGHT II Polícia Civil deflagra operação contra homem investigado por pornografia infantil de adolescente com necessidade especiais TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil fecha fábrica e ponto de distribuição de drogas no bairro Boa Esperança, em Cuiabá FACÇÃO CRIMINOSA Polícia Civil deflagra operação para cumprir 13 mandados em Cuiabá e Várzea Grande HOMICÍDIO Polícia Civil prende dois pistoleiros suspeitos de matar homem em Sorriso nesta sexta-feira, 28O crime
Conforme investigação da Polícia Civil de Carmópolis, a vítima foi atraída sob o pretexto de consumir entorpecentes com os suspeitos. No entanto, ao chegar ao local, Wesley dos Santos, foi executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e foi a óbito no local.
O homicídio foi motivado por Wesley dos Santos ter participado de um assalto na cidade de Japaratuba, onde um dos criminosos foi morto. A família do falecido suspeitou do envolvimento de Wesley na morte do comparsa e decidiu se vingar.
Na época dos fatos, Wesley fugiu mas logo depois retornou ao povoado e os indivíduos o atraíram para a emboscada que resultou na sua morte.