Polícia
Crueldade em Poxoréu: Mulher é morta com golpe fatal e marido é capturado em fuga
O principal suspeito é o companheiro dela, Warley Sousa de Araújo, de 34 anos, que foi preso horas depois, escondido em uma área rural

Uma mulher de 28 anos foi brutalmente assassinada com uma facada na região da axila, na tarde de sábado (20), em Poxoréu(259 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Ednamara da Silva Pereira. O principal suspeito é o companheiro dela, Warley Sousa de Araújo, de 34 anos, que foi preso horas depois, escondido em uma área rural. O crime está sendo investigado como feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 17h30 pelo Hospital São João Batista, que informou a entrada de uma paciente gravemente ferida por arma branca. Ednamara não resistiu ao ferimento e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade.
A PM foi até o local do crime e recebeu relatos de que o autor seria o próprio marido da vítima. Em diligências por diversos endereços, os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue, possivelmente usada no ataque.
Familiares do suspeito informaram que ele havia manifestado a intenção de se entregar. As negociações se intensificaram com a chegada do irmão dele, vindo de outro município. Por volta das 22h, Warley enviou sua localização via celular e foi capturado em uma região de mata.
O marido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste, onde permanece preso. Ednamara deixa três filhos pequenos. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e segue com as investigações.