Polícia
Técnico de enfermagem é encontrado morto e tranca do banheiro levanta suspeitas no Hospital Metropolitano de VG
O caso gerou alvoroço entre os profissionais da saúde que atuam na unidade e está sendo investigado

Um técnico de enfermagem foi encontrado morto de forma misteriosa dentro de um banheiro do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, na segunda-feira (21). O caso gerou alvoroço entre os profissionais da saúde que atuam na unidade e está sendo investigado.
Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), o profissional atuava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sumiu durante o plantão. Colegas estranharam o desaparecimento e tentaram contato. A porta do banheiro estava trancada por dentro, o que obrigou a equipe a arrombar o local — e foi então que o corpo foi encontrado, já sem vida.
O técnico prestava serviços por meio de uma empresa terceirizada contratada pelo hospital. Após a chocante descoberta, a direção acionou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que ainda realiza os trabalhos para esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o momento, não foram encontrados sinais de violência, mas o clima entre os funcionários é de comoção e perplexidade. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
O caso segue sob investigação e um laudo deve indicar se houve morte natural, reação adversa a medicamentos ou outra causa.