O candidato a prefeito de Cuiabá do PSL, Aécio Rodrigues, é um sujeito de muitas qualidades nessa sua caminhada.
Pelo menos é o total inverso de tudo aquilo que um homem conquista na sua caminhada.
Entre eles o de ser aprovado em um concurso público de provas e títulos.
Pelo menos é o que – afirmou – o professor Luís Antônio de Carvalho, o professor LAC, ex-candidato a vice da chapa encabeçada por Aécio para a Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano.
Em um novo vídeo de 14:50 min, o professor LAC acusou Aécio de não conhecer Cuiabá e de nunca ter sido aprovado em concursos publico, “único emprego público que ele teve foi de assessor do PSL na assembleia legislativa de Mato Grosso”, disse LAC, desafiando ainda Aécio em provar que a sigla na qual pertence, o PRTB, deixou a coligação em apoio ao candidato do Podemos, Abílio Brunini, em troca da secretaria de educação de Cuiabá, caso Abílio vença as eleições. “Eu te imploro Aécio, me acione na Justiça”, desafiou.
O professor LAC revelou também que o PRTB vai processar Aécio pelas acusações feitas contra os candidatos a vereadores da agremiação, “o partido vai processar você(Aécio). Você vai ter que provar as negociatas que foram feitas, o interesse financeiro”, disse no vídeo direcionado ao candidato que é advogado e que, segundo o professor LAC, só tem três processo distribuídos na justiça.
O professor LAC disse que deixou a coligação de Aécio por motivos pessoais, “o meu caráter não compatibiliza com a sua personalidade”, afirmou dirigindo a Aécio.