Polícia
Operação ‘fronteira fechada’ da Civil apreende maconha e Skank na rodoviária de Cuiabá e prende 2
12/05/2020
Em uma das abordagens uma jovem, de 20, foi flagrada em posse de 14 peças inteiras e um pedaço médio de Skank (supermaconha) que eram transportados dentro de uma bolsa colorida. Ao ser abordado, a suspeita apresentou documento falso, porém posteriormente teve o verdadeiro nome identificado.
Em checagem no sistema, os policiais descobriram que ela estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Alto Garças. Segundo as informações, a droga transportada pela suspeita veio de Mato Grosso do Sul e seria comercializada em Várzea Grande.
Diante do flagrante, a jovem foi conduzida a DRE, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso, além de serem realizados os procedimentos de praxe para cumprimento do mandado de prisão.
Em outra fiscalização, os policiais realizaram a abordagem de um passageiro que carregava uma mochila apenas com uma peça de roupa. Questionado se possuía outra bagagem no compartimento de carga do ônibus, o abordado negou, porém o fato foi desmentido após os policiais descobrirem outra bagagem devido a etiqueta com a mesma numeração da mochila do suspeito.
Em checagem na bagagem, os policiais encontraram 19 tabletes de maconha acondicionados dentro de uma caixa de papelão. A droga seria transportada pelo suspeito até a cidade de Juína. Depois de ser descoberto, o suspeito foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
“As diligências serão intensificadas na rodoviária de Cuiabá, com objetivo de reprimir o transporte de drogas em todo estado”, disse Vitor Hugo.
Mais lidas
1