Três homens com tornezeleiras mataram na madrugada de sábado, 29, a ‘queima roupa’ com três tiros na cabeça, o subtenente da Polícia Militar, Everaldo Rodrigues Alves, de 46.
O crime ocorreu em frente a distribuidora Lougue Prime no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Um dos envolvidos na morte, foi preso por Policiais Civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa(DHPP).
A morte do PM foi por motivo fútil e torpe e sem dar chances de defesa para o Policial Militar.
O Policial estava em companhia de duas mulheres e parou seu veículo em frente à Distribuidora onde estavam os matadores. Uma das mulheres desceu para comprar cervejas e os três homicidas comecaram a assediá-la.
O subtenente foi então ajuda-la, mas, os homens conseguiram dominá-lo e matá-lo com três tiros na cabeça, a ‘queima roupa. Dois dos homens fugiram em uma moto e levaram a arma do policial.
O outro fugiu a pé.
Em nota, o Comando da PM lamentou a morte do subtenente e expressou condolências aos familiares e amigos do policial. Everaldo Alves trabalhava na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão.
O policial era conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.