Polícia
Polícia Civil prende homem que estuprou e tentou matar ex-companheira em Jangada, MT
Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e manteve a vítima em cárcere em sua própria residência
Um homem suspeito de estuprar e tentar matar a ex-companheira no município de Jangada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (30), após ter fugido para Cuiabá.
A prisão do suspeito, de 29 anos, ocorreu durante diligências realizadas pelos policiais a Delegacia de Rosário Oeste com apoio da equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
O crime teve início na noite de sábado (27), quando o suspeito invadiu a residência da vítima e a torturou por horas, em razão de não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito agrediu fisicamente a vítima com socos e chutes, além de tentar matá-la com uma faca.
Além das agressões físicas, o suspeito violentou a vítima sexualmente consumando a conjunção carnal, sem o consentimento. Em um momento em que o suspeito estava distraído, a vítima conseguiu pedir ajuda aos parentes, que foram até residência.
Ao perceber a presença dos familiares no local, o suspeito novamente passou a ameaçar a vítima e a fez refém, colocando a faca na sua barriga. A vítima conseguiu convencer o ex-companheiro a deixá-la sair, ocasião em que ele também fugiu do local.
Leia também
OPERAÇÃO CENÁRIO MONTADO GYN Polícia Civil aprofunda investigação e cumpre novos mandados em operação contra fraudes milionárias em licitações públicas FURTO Polícia Civil prende proprietário de casa de carnes que comercializava gado furtado em Várzea Grande OPERAÇÃO INIMIGO OCULTO Polícia Civil prende líder religioso que abusou sexualmente de menores de 11 e 12 anos em Várzea Grande ESTELIONATO Polícia Civil prende casal do Rio de Janeiro que aplicava golpes do falso representante do SUS em idosos OPERAÇÃO TEMPO FECHADO Polícia Civil deflagra operação e recupera 14 aparelhos roubados ou furtados em Várzea Grande VIOLÊNCIA CONTRA IDOSO Polícia Civil prende em flagrante autor de violência doméstica contra bisavó de 93 anos em Cuiabá CRIME CONTRA IDOSO Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo contra casal de idosos em Cuiabá ROUBO Polícia Civil prende três homens suspeitos de roubo à empresa em VG AMEAÇA A MÃE Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas e ameaçar a mãe por se separar do pai HOMICÍDIOS Polícia Civil prende irmãos e amigo envolvidos em homicídio ocorrido no último sábado em Nova Bandeirantes, MTMesmo após os fatos, não satisfeito, o suspeito novamente com a vítima, demonstrando que não havia se arrependido dos fatos e que continuaria a perseguir a ex-companheira.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia de Rosário Oeste iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi perseguido até Cuiabá, onde foi realizada a sua prisão em flagrante com apoio da equipe da Core.
O suspeito foi conduzido para a unidade da Core em Cuiabá, onde após ser interrogado pelo delegado de Rosário Oeste, Mauro Cristiano Perassolli Filho, foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio.