Polícia
Veja Vídeo: Advogada estava bêbada, caiu e bateu a cabeça, diz à Polícia ex-PM apontado como matador
No vídeo, Almir Monteiros dos Reis, conta à polícia a sua versão dos fatos e manteve a afirmação de que Cristiane teria caído acidentalmente, batendo a cabeça

Na tarde de domingo,13, a prisão do ex-policial militar, Almir Monteiros dos Reis, de 49 anos, abalou a cidade de Cuiabá.
Um vídeo pela Polícia no momento de sua detenção trouxe à tona detalhes chocantes sobre a morte da advogada, Cristiane Castrillon, de 48 anos, ocorrida dentro de sua residência.
No vídeo, o ex-PM, Almir Monteiros dos Reis, conta à polícia a sua versão dos fatos, mantendo a afirmação de que Cristiane teria caído acidentalmente, batendo a cabeça, e que ele não a teria matado.

Apesar das alegações do ex-policial, as autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.
A advogada foi encontrada morta na manhã do mesmo domingo pelo seu irmão, dentro do próprio carro, estacionado no Parque das Águas. Seu corpo estava no banco do passageiro, com o cinto de segurança afivelado e óculos escuros.
Imagens das câmeras de segurança registraram Almir Monteiros dos Reis deixando a residência da vítima com o veículo dela, o que levou à sua prisão.
A polícia está dedicando esforços para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita no caso da morte da advogada Cristiane Castrillon.
Veja Vídeo