Polícia

Pastor tarado é preso após estuprar criança de 10 anos em Cáceres, MT

O homem, cuja identidade não foi revelada, foi flagrado por duas vizinhas na última sexta-feira,06, saindo de sua casa e fechando o zíper da calça

ALISSON OLIVEIRA /DA REDAÇÃO/COM GAZETA DIGITAL 10/10/2023
Pastor tarado é preso após estuprar criança de 10 anos em Cáceres, MT
Reprodução | RD News

Um pastor de 55 anos foi detido após ser acusado de oferecer dinheiro à mãe de uma menina de 10 anos em troca de favores sexuais, enquanto a mãe da criança também foi presa por aceitar o dinheiro e autorizar os abusos contra a própria filha em Cáceres.

Segundo informações da Polícia Civil local, a menina, que agora está recebendo apoio psicológico, está sendo ouvida durante o processo de investigação.

O homem, cuja identidade não foi revelada, foi flagrado por duas vizinhas na última sexta-feira,06, saindo de sua casa e fechando o zíper da calça.

Testemunhas relataram o ocorrido à Polícia Militar, denunciando um possível estupro de criança em uma residência em frente à Igreja Pentecostal, localizada no bairro Jardim das Oliveiras. 

No local, informaram aos policiais que o pastor estava mantendo a menina em cárcere privado e praticando atos sexuais com ela. A criança, segundo a PM, estava visivelmente assustada.

O homem tentou dar fuga porém foi detido por outra testemunha a chegada da polícia.

O pastor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde o caso será investigado.