Polícia
Polícia Militar prende pai por abusar sexualmente de sua filha de 15 anos em Jaciara, MT
Vítima contou que o pai havia tocado as partes íntimas dela e que essa não era a primeira vez que isso tinha acontecido
Policiais militares do 28º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (01) um homem de 43 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 15 anos, e posse ilegal de munições, no município de Jaciara.
A vítima contou à mãe que o pai havia tocado as partes íntimas dela e que essa não era a primeira vez que isso tinha acontecido.
A adolescente disse, segundo consta no boletim de ocorrência, que passou a morar com o suspeito após a mãe mudar de cidade, e que há 15 dias ele também tinha a obrigado a entrar no banheiro com ele e pedido que o acariciasse.
Leia também
MONSTRO Padrasto é preso após tentar cometer abuso sexual contra a enteada de 11 anos em Cuiabá ABUSO SEXUAL Líder religioso é preso em Lucas do Rio Verde, MT, por abuso sexual contra fiéis durante ritual ABUSO Professor de escola em Cuiabá é detido após acusações de abuso sexual contra aluna CRIMES SEXUAIS PF realiza operação Harpia contra abuso sexual infantil em MT ABUSO SEXUAL Bebê de 10 meses morre com sinais de abuso sexual em MT OPERAÇÃO Suspeito de cometer abuso sexual infantil é preso pela PF durante operação em cidade de MT CRIMES SEXUAIS Polícia cumpre mandado de busca em Cuiabá em investigação sobre abuso sexual infantil
A vítima saiu correndo e foi até a residência da avó, que fica no mesmo quintal, porém, não tinha contado sobre o momento. Após a denúncia, as equipes saíram em busca do suspeito, que foi localizado dormindo em casa. Questionado sobre a situação, o homem negou o crime.
Além disso, as equipes perguntaram se havia algo de ilícito na casa, no entanto o homem negou, mas durante busca no imóvel os policiais encontraram 35 munições calibre .38. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.