Polícia

Polícia encontra corpo de terceiro motorista de aplicativo morto por menores e por um rapaz de 20 anos em VG

O corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, foi achado na manhã de terça-feira,16

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM PC-MT 16/04/2024
Polícia encontra corpo de terceiro motorista de aplicativo morto por menores e por um rapaz de 20 anos em VG
Os acusados pelo crime foram presos na noite de segunda, 15, e confessaram os homicídios. Eles indicaram onde os restos mortais dos três motoristas | Rede Social

A Polícia Civil encontrou o corpo do terceiro motorista de aplicativo morto por dois menores e um rapaz de 20 anos em Várzea Grande.

O corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, foi achado na manhã de terça-feira,16. Ele estava desaparecido desde o fim de semana, assim como outros motoristas, que foram encontrados na noite de segunda-feira,15.

Os acusados pelo crime foram presos na noite de segunda, 15, e confessaram os homicídios. Eles indicaram onde os restos mortais dos três motoristas.

A Polícia Civil de Mato Grosso conseguiu prendeu um rapaz de 20 anos e apreender dois menores, um de 15 e outro de 17 anos que seriam os matadores mataram dos três motoristas de aplicativos em Várzea Grande. Os três agiam como serial Killer, sob a liderança de um dos menores, que para se vingar da morte de seu irmão que, no passado, morreu após uma vítima de assalto reagir ao crime.

A prisão e apreensões ocorreram na noite de segunda-feira,15, pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) após diversas diligências, os autores do latrocínio de três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, em Cuiabá e Várzea Grande.

Foram detidos em flagrante um adulto de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Em interrogatório na DHPP, eles confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas. Os três foram presos próximos à UPA do bairro Cristo Rei.

Os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, 34 anos e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. O corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, motorista de aplicativo desaparecido desde sábado, 13, foi encontrado no distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande.