Polícia
PM liberta vítima de sequestro e tortura e prende três integrantes de facção em Cáceres, MT
Criminosos foram presos em flagrante, nesta sexta-feira,18
Policiais militares de Cáceres libertaram uma vítima de sequestro e tortura de facção criminosa, nesta sexta-feira (18), no município. Na ação, três homens, com idades entre 19 e 24 anos, foram presos em flagrante pelo crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias que informaram sobre o sequestro de um homem, no bairro Residencial Walter Fidélis. Segundo as informações, era possível ouvir a vítima gritando por socorro, dentro de uma residência da região.
Os militares do 6º Batalhão e da Força Tática se deslocaram ao endereço informado e constataram os fatos, podendo ouvir a vítima e os barulhos das agressões sofridas por ela. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na casa e encontraram três homens torturando a vítima, que estava com as mãos e pés amarrados.
Leia também
TRÁFICO DE DROGAS PM prende traficante e apreende 52 tabletes de maconha e pasta base de cocaína TRÁFICO DE DROGAS PM prende homem por tráfico e apreende 33 quilos de entorpecentes em Sorriso, MT TRÁFICO DE DROGAS PM prende homem com 318 pedras de pasta base de cocaína em Cuiabá DESACATO PM prende mulher suspeita por ameaça, agressão e desacato em escola DONO DE JORNAL Criminosos rendem e ameaçam dono de jornal em Cuiabá, entre eles um PM; Rotam faz prisões TENTATIVA DE HOMICÍDIO PM prende 2 do Comando Vermelho por tentativa de homicídio contra 3 em Barra do Bugres, MTOs militares também notaram que os suspeitos estavam em uma ligação de vídeo com um outro criminoso, momento em que o homem que segurava o celular arremessou o objeto no chão, danificando o aparelho.
Para a PM, a vítima afirmou que estava em frente a sua residência, quando foi abordada pelos suspeitos e levada até a casa, onde estava sofrendo as agressões. O homem também disse que na ligação por vídeo estava um homem, questionando se ele fazia parte de uma facção criminosa rival.
Os suspeitos resistiram inicialmente à abordagem e foram algemados. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.