Polícia
PM prende traficante e apreende 52 tabletes de maconha e pasta base de cocaína
Equipes do Raio localizaram entorpecentes em uma kitnet na Avenida 8 de Abril; suspeito foi detido em oficina
Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O) apreenderam, na quinta-feira (26), 52 tabletes de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Um homem, 32 anos, foi preso por tráfico de drogas. O suspeito já possuí outras diversas passagens criminais.
De acordo com boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que havia uma movimentação suspeita de diversas pessoas em diferentes veículos, entrando e saindo de uma kitnet aparentemente abandonada, na Avenida 8 de Abril.
Após a denúncia, os militares se deslocaram até o endereço informado e logo encontraram vários tabletes de drogas, sendo 10 de pasta base de cocaína e 42 de maconha, divididas entre uma mala e caixas de isopor.
Leia também
TRÁFICO DE DROGAS PM 'estoura' laboratório de entorpecentes e prende casal por tráfico de drogas em MT TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas e apreende sete quilos de maconha CONFRONTO COM A PM Força Tática mata na manhã de terça feira, 09, Ozeías e ‘Bife’ por tráfico de drogas no bairro Jardim Cuiabá TRÁFICO DE DROGAS Força Tática apreende 48 tabletes de maconha e prende três homens por tráfico de drogas em VG TRÁFICO DE DROGAS PM prende suspeitos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas durante Operação Comando ItineranteO proprietário do local indicou para quem teria alugado a residência. Após as informações, os militares se deslocaram até uma oficina mecânica próximo a Avenida Miguel Sutil e abordaram o suspeito.
Questionado sobre a droga, o homem quebrou o aparelho celular e resistiu a abordagem, mas logo foi contido pelos policiais. Durante checagem, foi identificado que ele possuí passagens criminais por tráfico, dirigir sob efeito de álcool, desobediência, desacato e resistência.
No local, o dono da oficina relatou que o suspeito pediu para que morasse no estabelecimento, pois sua residência estava sem energia. O homem e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia.