Polícia
Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Cuiabá por tráfico, desobediência, resistência e corrupção ativa
Durante a prisão, ele impôs resistência física e, posteriormente dominado e algemado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil
Um homem que usava uma tornozeleira eletrônica foi preso na noite de terça-feira, 12, por Policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar no bairro Ribeirão do Lipa.
A prisão ocorreu após a PM perseguir o veículo Fiat Pálio, cor cinza, placa JYO-6214, que passou em alta velocidade pela avenida Miguel Sutil colocando em risco a integridade física de transeuntes e não obedeceu a ordem de parada feita pela viatura da PM.
O veículo foi interceptado pela PM próximo ao contorno da Vila Militar.
Leia também
SEQUESTRO PM liberta vítima de sequestro e tortura e prende três integrantes de facção em Cáceres, MT FPRAGIDO DA JUSTIÇA Veja Foto e Vídeo: PM prende traficante que estava foragido da Justiça e bateu sua motocicleta em veículo e também atingiu viatura policial SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES PM intensifica policiamento no 2º turno da eleição em Cuiabá com mais 425 militares HOMICÍDIO QUALIFICADO Preso no Acre, réu que matou PM da reserva em MT é condenado a 15 anos TRÁFICO DE DROGAS PM prende traficante próximo a rodoviária de Cuiabá, comercializando pasta base e maconha LADRÃO DE VEÍCULO Veja Fotos e Vídeos: PM prende ladrão horas depois de furtar caminhonete Toyota Hilux em Cuiabá TRÁFICO DE DROGAS PM apreende 19 quilos de maconha skank e prende trio por tráfico de drogas em MT HOMICÍDIO QUALIFICADO PM é condenado a 22 anos de cadeia por matar por motivo torpe e ainda perde o emprego RONDONÓPOLIS PM recupera quatro veículos em casa abandonada e prende suspeito por estelionato GUERRA DE FACÇÃO Força-tarefa afasta oito PMs investigados por suspeita de envolvimento no caso da execução de delator do PCC em aeroportoDurante a revista foi encontrado substância análoga a maconha.
Ele afirmou aos policiais que comercializa a droga e ofereceu R$ 650,00 para que o liberasse.
Diante da recusa dos PM´s, foi dada voz de prisão por tráfico, desobediência, resistência e corrupção ativa.
Durante a prisão, ele impôs resistência física e, posteriormente dominado e algemado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.