Polícia
Polícia ‘caça’ assassino confesso que matou a filha de 15 anos e esfaqueou sua ex-mulher e os pais dela em MT
O homicídio e as tentativas ocorreram na noite de quinta-feira,28, na zona rural do município de São José dos Quatro Marcos (308 KM de Cuiabá).
Policiais Civis e Militares ‘caçam’ o assassino confesso Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, que matou a ‘sangue frio’ sua filha de 15 anos, Talhita Evaristo da Silva. e tentou matar sua ex-esposa de 40 anos e os pais dela, de 70 e 62 anos, com golpes de faca.
O homicídio e as tentativas ocorreram na noite de quinta-feira,28, na zona rural do município de São José dos Quatro Marcos (308 KM de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil do município, o casal que tinha duas filhas adolescentes, estava separado e o homicida não aceitava ao fim da relação conjugal.
O homem foi até a casa da ex-mulher na noite de quinta-feira, 28, armado com uma faca. Ele entrou na residência e levou a ex-mulher e as duas filhas para um quarto, as trancou e começou a desferir os golpes.
A filha de 16 ano conseguiu fugir, mas, a de 15 recebeu os golpes de facas – conjuntamente – com sua mãe, a ex-esposa do matador. Após os crimes, ele foi até a casa dos ex-sogros e desferiu golpes de facas contra eles.
A adolescente de 16 anos que fugiu, ficou escondida em um milharal até se sentir segura.
Depois, foi até a casa do tio, que chamou a polícia. Na casa da família, os policiais militares encontraram a adolescente, de 15, morta.
As equipes realizaram buscas em toda a região, mas o assassino ainda não foi localizado.
Após os crimes, Vanderley Evaristo mandou aúdios para o ex-cunhado confessando os crimes. Vanderley fala para o cunhado ir até a casa e tentar socorrer as vítimas. “Só para te avisar, eu matei seu pai, a dona Ana, a Lucélia, sua mãe, e a Talhita. Vai lá, manda socorrer, vai que pega algum vivo ainda. A minha vida foi para o inferno, tchau!”, disse.
Em um outro aúdio, Vanderley confessa novamente o crime e ameaça o ex-cunhado. “Boa noite, tudo bem? Olha, vocês querem herança? Agora está lá a herança para vocês. Matei o seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia, matei a Talita. Matei quatro. Vai lá, desgraçado [...] faltou você para matar também”, afirmou no áudio.