Polícia
Veja Foto e Vídeo: Policiais Militares e Penal que protagonizaram tiroteio em Cuiabá estavam de folga e faziam trabalho particular; em nota PM nega versão
O primeiro a chegar foi o Policial Penal que estava à paisana. Logo mais chegou os dois PM´s que atuam na Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci)
Os dois Policiais Militares e um Policial Penal, que protagonizaram na quarta-feira, 18, um tiroteio no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, estavam de folga e faziam trabalho particular. Eles estariam trabalhando para uma seguradora de automóveis e foram informados que o veículo Ônix, que havia sido roubado na terça-feira, 17, estava parado no bairro.
O primeiro a chegar foi o Policial Penal que estava à paisana. Logo mais chegou os dois PM´s que atuam na Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci) e foram informados sobre o local onde o veículo estaria.
Eles também estavam à paisana. O tiroteio foi filmado por moradores dos prédios residenciais do bairro. Os Policiais dispararam entre eles.
Durante a troca de tiros, o Policial Penal foi atingido superficialmente na cabeça e posteriormente encaminhado a uma unidade de saúde da capital.
Em nota, a Polícia Militar disse que os dois policiais da Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci) estavam trabalhando em diligências para recuperação do veículo roubado e se envolveram no confronto com o agente da Polícia Penal.