Polícia

Politec identifica motorista de carreta carbonizada e três corpos encontrados enterrados em Várzea Grande

Politec ainda analisa as causas e circunstâncias do acidente com a carreta

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM POLITEC-MT 04/01/2025
Politec identifica motorista de carreta carbonizada e três corpos encontrados enterrados em Várzea Grande
A identificação foi realizada através do método papiloscópico no qual a derme (segunda camada da pele) de três dedos da mão direita foi recuperada | Politec-MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou, na sexta-feira (03), o corpo de um dos motoristas que morreu carbonizado em uma colisão frontal entre duas carretas, ocorrida no dia 1º janeiro no km 669 da BR-070, no município de Cáceres.

O homem foi identificado como Carlos Alberto Pereira, de 40 anos, natural de Ji-Paraná (PR). Ele era o condutor de um caminhão frigorífico que seguia em direção a Cuiabá e havia ficado preso às ferragens do veículo, ue pegou fogo.

A identificação foi realizada através do método papiloscópico no qual a derme (segunda camada da pele) de três dedos da mão direita foi recuperada. As impressões digitais estavam parcialmente preservadas pois a vítima estava com a mão fechada.  

As causas e as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Politec.

Ainda nesta sexta-feira a Politec identificou os corpos de três cadáveres que foram encontradas enterrados em um terreno entre os bairros São Mateus e Residencial São Benedito, em Várzea Grande.

Tratam-se de Jeam Sueder de Jesus, de 21 anos, Wellington Suede Jesus Camargo, de 28 anos, e Flávio Rodrigues Carneiro, de 47 anos. Todos os corpos foram periciados e liberado aos familiares.