Polícia
Força Tática prende homem com 33 tabletes de drogas em Várzea Grande
Drogas foram encontradas em uma caminhonete e em outros endereços do criminoso
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 56 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (06), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidos 33 tabletes de substâncias análogas a maconha comum e do tipo skank.
Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, as equipes policiais realizaram abordagem a uma caminhonete S10 preta fechada com insulfilmes, na região do bairro Seminário.
Em revista pessoal e aos documentos do condutor do carro, nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais identificaram passagens criminais por tráfico de drogas, ameaça e entre outros crimes.
Diante da suspeita, os militares continuaram a vistoria pelo carro e localizaram a quantia de 20 tabletes de maconha no banco traseiro da caminhonete.
Leia também
TRÁFICO DE DROGAS Força Tática apreende 48 tabletes de maconha e prende três homens por tráfico de drogas em VG TRÁFICO DE DROGAS PM prende suspeitos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas durante Operação Comando Itinerante TRÁFICO DE DROGAS Força Tática prende homem por tráfico de drogas e apreende 17 pés de maconha TRÁFICO DE DROGAS PM apreende 19 quilos de maconha skank e prende trio por tráfico de drogas em MTAo ser questionado sobre o material, o homem afirmou que estava vendendo as drogas e que teria outros entorpecentes escondidos em uma região de mata próxima a ponte do bairro Parque do Lago, e em outros endereços em Cuiabá.
No primeiro local indicado, a equipe da Força Tática realizou buscas e encontrou mais sete tabletes da mesma droga. Em seguida, os policiais também foram até um lava jato de propriedade do suspeito, no bairro São Sebastião, na Capital. Eles localizaram uma mala contendo seis tabletes de maconha do tipo skank.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Várzea Grande. No local, o homem ainda realizou ameaças contra os policiais que atenderam a ocorrência.
O boletim de ocorrência foi registrado e o criminoso entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.