Polícia
Cinco pessoas foram presas durante segunda edição do ano da Operação Lei Seca
Ao todo, foram realizados 194 testes de alcoolemia e 81 multas aplicadas
Cinco pessoas foram presas durante a segunda edição do ano da Operação Lei Seca realizada nesta quinta-feira (09), na Avenida Carmindo de Campos, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.
Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), responsável pela realização da operação, três pessoas foram presas por embriaguez ao volante e duas por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
Foram abordados 189 veículos e realizados 194 testes de alcoolemia, que resultaram em 81 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que 16 pessoas se recusaram a passar pelo exame no local da blitz.
Do total de infrações, 19 pessoas sofreram multa após serem flagradas conduzindo veículo sob efeito de álcool, 12 por dirigir sem possuir CNH e 24 por transitar em veículo com documentação irregular.
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operações Lei Seca resultam na prisão de 13 condutores embriagados e remoção de 46 veículos FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende três, remove 59 motos e identifica motociclista com R$ 32 mil em multas FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca na Avenida Isaac Póvoas prende 12 motoristas por embriaguez FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com remoção de 53 motocicletas na noite de quarta-feira,13, em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com cinco motoristas presos por embriaguez em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 9 condutores por embriaguez e posse ilegal de droga em CuiabáAo todo 64 veículos foram autuados e 49 acabaram sendo removidos, sendo 38 carros e 11 motocicletas.
Em Cuiabá, a operação Lei Seca conta com apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito, Secretária municipal de Mobilidade Urbana, agentes do Sistema Socioeducativo, Polícia Penal e Politec.