Polícia
Polícia prende homem por estupro de enteada de 13 anos em Rondonópolis, MT
A menor informou a escola onde estuda sobre o estupro

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (07), um homem de 37 anos de idade, suspeito de estuprar sua enteada, de 13 anos. O crime ocorreu no bairro Edelmina Querubim.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima procurou ajuda na escola onde estuda e relatou a um professor que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto. O caso foi imediatamente comunicado à direção da escola, que acionou o Conselho Tutelar, e levaram a adolescente até a delegacia.
Após determinação da autoridade policial, uma equipe de investigadores se dirigiu até a residência da jovem, onde encontraram a avó da menina, que afirmou não ter conhecimento do crime. Entretanto, relatou que achou estranho o desaparecimento da neta na manhã do fato, já que ela costumava ir à escola acompanhada da irmã.
Leia também
TABULEIRO QUEBRADO Polícia Civil faz Operação contra facção que buscava expandir atuação em MT OPERAÇÃO SALDO DEVEDOR Polícia Civil cumpre 6 mandados contra associação criminosa envolvida em golpes pela internet CURSO DE FORMAÇÃO Polícia Civil contribui para preparação de alunos da Guarda Municipal de Várzea Grande OPERAÇÃO PROSPICE II Polícia Civil mira grupo criminoso que atua com tráfico e receptação de veículos na região de fronteira BERTHA LUTZ Polícia Civil cumpre 21 mandados contra autores de violência doméstica na região metropolitana de Cuiabá FURTO Polícia Civil prende escrivã por furto de armas em delegacia em MTNo momento da abordagem, o suspeito foi encontrado trancado no quarto dos fundos da casa. Ele demorou a atender ao chamado da avó e, ao abrir a porta, apresentava sinais de embriaguez. Segundo os policiais, o homem estava sem camisa, vestia um short preto e havia forte odor de bebida alcoólica no ambiente, além de diversas garrafas de cerveja espalhadas pelo quarto.
O suspeito foi detido no local e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, para os devidos procedimentos. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes do caso.