Polícia
Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável em Cuiabá
A vítima relatou ter sido abusada pelo homem em duas ocasiões

Policiais militares prenderam um homem, de 43 anos, por estupro de vulnerável, na madrugada desta terça-feira (12), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após cometer violência sexual contra uma menina de dez anos, neta de sua companheira.
A equipe policial foi acionada para verificar uma ocorrência de estupro de vulnerável, no bairro Canjica. No local, os policiais foram abordados por uma mulher, que relatou que sua filha de dez anos, foi abusada sexualmente pelo companheiro da avó paterna. A mulher informou à PM que a filha mora na casa da avó e com o pai há oito meses.
Leia também
TRÁFICO DE DROGAS PM apreende 49 quilos de maconha avaliada em R$ 600 mil em Nova Xavantina SEQUESTRO PM liberta motorista de aplicativo sequestrado e prende homem em Cuiabá FURTO PM desarticula quadrilha especializada em furtos; suspeito morre em confronto FEMINICÍDIO NA PM Policial Militar mata esposa com três tiros e PM é acusada de atrapalhar investigação TRÁFICO DE DROGAS PM apreende cerca de mil porções de drogas e 29 cestas básicas de facção criminosa em Cáceres, MT ASSALTO Dois cabos da PM são presos suspeitos de facilitar fuga de bandidos em Brasnorte, MT VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MULHER PM prende homem por importunação sexual dentro de supermercado em Cuiabá ROUBO PM intercepta quadrilha e recupera R$ 100 mil em baterias de lítio furtadas de empresa de telefoniaOs militares entraram em contato com a criança, que relatou que os abusos ocorreram em situações em que ela voltava da escola e também enquanto estava dormindo.
Em buscas pelo suspeito, a equipe localizou o homem na residência. Questionado sobre o crime, o suspeito não se pronunciou.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer.