O candidato a vereador pelo Patriotas por Cuiabá, Pedro Aquino, o Peter, denunciou em diversos vídeos publicado em rede social, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá(Semob).
Segundo o candidato o órgão arrecada milhões em multas e o dinheiro não é aplicado em conscientização no trânsito. "Aqui tem um diretor que foi expulso da Polícia Militar e está envolvido em corrupção. Denunciamos o caso ao prefeito de Cuiabá(Emanuel Pinheiro) mas, ele não tomou nenhuma providências”, disse o candidato no vídeo.
O diretor citado pelo candidato é Nicolau Buddib e teria vendido pontos de moto táxi na Rodoviária de Cuiabá. “Fiz a denuncia que esse cidadão(Nicolau Buddib vendia pontos de moto táxis na rodoviária e nada foi feito nem pelo secretário Antenor Figueiredo e nem pelo prefeito Emanuel Pinheiro”, disse Pedro Aquino.
A denúncia foi protocolada no Ministério Público que abriu procedimento. “E lamentável que esse cidadão que foi expulso da Polícia Militar ainda está como diretor da Semob”, lamentou o candidato.
https://youtu.be/RZfbiFRKftU