Esportes
Mato-grossense Ana Sátila vai para a repescagem no caiaque cross
Brasileira ficou atrás da britânica Kimberley Woods e da holandesa Martina Wegman
A mato-grossense de Primavera do Leste (238 km de Cuiabá), Ana Sátila, terá que disputar a repescagem do caiaque cross feminino. Na manhã deste sábado (3), a brasileira foi lanterna na corrida 5 do round 1 e não conseguiu a vaga direta para as eliminatórias.
Sátila ficou atrás da britânica Kimberley Woods e da holandesa Martina Wegman — as duas primeiras colocadas avançaram para a disputa que acontece neste domingo (5), enquanto a brasileira volta às águas para a repescagem, a qual será disputada neste sábado (3) a partir das 13h05.
Sátila já conquistou um feito histórico para o Brasil ao garantir o 4º lugar na final do caiaque e o 5º na disputa da canoa individual da canoagem slalom.
O Brasil já conquistou sete medalhas na Olimpíada de Paris. Três delas vieram com os judocas Willian Lima, prata na categoria até 66kg; Larissa Pimenta, bronze na categoria até 52kg; e Beatriz Souza, ouro no +78kg.
Outras duas vieram na ginástica: uma, com o time feminino, bronze na final por equipes; outra, com Rebeca Andrade, prata no individual geral feminino. A skatista Rayssa Leal, bronze no skate street feminino; e o marchador Caio Bonfim, ganhador da prata; também foram ao pódio.