Polícia
Vivancely Cordeiro Miranda, 23, foi presa por policiais da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes da Polícia Civil de Cuiabá, transportando em duas “cintas”, pasta base de cocaína, enroladas no corpo. A prisão ocorreu nesta segunda-feira,26, durante denúncia.
Ela confessou que receberia R$ 3 mil para fazer o transporte da droga. Os policiais da DRE receberam informações prévias de que uma jovem saiu da cidade de Cáceres transportando grande quantidade de entorpecentes com destino ao Estado de Minas Gerais.
Sabendo que a suspeita passaria por Cuiabá, os investigadores foram até a Rodoviária da Capital, onde realizaram a abordagem da suspeita, no momento em que ela fazia a troca de ônibus. Na abordagem, os policiais perguntaram se ela estava carregando algo ilícito em sua bagagem de mão, porém a jovem confessou que estava carregando a droga em seu próprio corpo.
Em revista pessoal, realizada por uma policial feminina, foi constatada a veracidade da informação passada pela garota, sendo encontrado em seu corpo, duas cintas de pasta base de cocaína, enroladas na região do abdômen, e que juntas pesavam 3,8 quilos.
A suspeita foi conduzida a DRE, onde após ser interrogada pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixera, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. “Em interrogatório, a suspeita, que já possui passagem por tráfico de entorpecentes no estado de Mato Grosso do Sul, confessou que levaria a droga até Minas Gerais e que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga”, disse o delegado.