Polícia
Polícia de Alagoas prende por tráfico de drogas, Marllon Pezzin; ele estava envolvido em acidente durante ‘racha’ em Cuiabá
A Operação investiga duas organizações criminosas responsáveis por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em 17 estados

Policiais Civis do Estado de Alagoas prendeu na quinta feira, 01, em Cuiabá, o empresário, José Clovis Pezzin de Almeida, o Marllon Pezzin, durante a Operação Hades.
A Operação investiga duas organizações criminosas responsáveis por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em 17 estados.
Pezzin é um dos investigados em um grupo que envolve 300 pessoas. No último dia 17 de janeiro, Pezzin envolveu em acidente de veículos em Cuiabá durante um suposto racha.
Ele estaria dirigindo um veículo Porsche avaliado em mais de R$ 800 mil.
Durante a Operação foram cumpridos 79 mandados de prisão e 228 de busca e apreensão nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso que teve buscas e apreensões nas cidades de nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Vila Bela da Santíssima Trindade e Chapada dos Guimarães.