Polícia
Tarado é preso por abusar sexualmente de menina de 11 anos em Cuiabá
Homem morava próximo à casa da vítima e a abordou no momento em que ele voltada da escola
Um homem que abusou sexualmente de uma menina de 11 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (01), em trabalho realizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
O investigado de 33 anos teve o mandado de prisão decretado pela Núcleo de Inquérito Policiais (Nipo) da Capital, pelo crime de estupro de vulnerável, com base nas investigações conduzidas pela especializada da Polícia Civil.
O crime ocorreu no mês de novembro de 2023, quando a vítima retornava da escola e foi abordada pelo investigado, que mora a uma quadra de distância da sua residência. Na ocasião, ele abraçou a menor e a levou para dentro de sua residência, onde praticou os abusos, passando as mãos pelo corpo da vítima.
Leia também
VIOLÊNCIA SEXUAL Padrasto é preso pela PM em Cuiabá por abuso sexual de enteada de onze anos ABUSO SEXUAL Líder religioso é preso em Lucas do Rio Verde, MT, por abuso sexual contra fiéis durante ritual ABUSO Professor de escola em Cuiabá é detido após acusações de abuso sexual contra aluna ABUSO SEXUAL Bebê de 10 meses morre com sinais de abuso sexual em MT OPERAÇÃO Suspeito de cometer abuso sexual infantil é preso pela PF durante operação em cidade de MT CRIMES SEXUAIS Polícia cumpre mandado de busca em Cuiabá em investigação sobre abuso sexual infantil VIOLÊNCIA SEXUAL Polícia Militar prende pai por abusar sexualmente de sua filha de 15 anos em Jaciara, MT
Após o fato, ele falou para a vítima não contar para ninguém sobre o ocorrido e voltar à casa dele mais tarde. O abuso foi descoberto, após uma professora notar o comportamento estranho da menor e perguntar o que havia ocorrido. A vítima contou sobre o abuso e disse que temia que a mãe perdesse a sua guarda, caso descobrissem o ocorrido.
Assim que o fato foi comunicado à Polícia, os policiais da Deddica iniciaram as investigações, conseguindo identificar o suspeito, sendo representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta segunda-feira.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado à Deddica para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.