Polícia
Vida de Raquel custou R$ 4 mil, dinheiro pago pelo ex-marido para que o irmão a matasse
A revelação foi feita no início da noite de quinta-feira, 25, pelo executor do crime, Rodrigo Xavier, em depoimento para a Polícia Civil de Nova Mutum
A vida da produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, custou R$ 4 mil. O dinheiro foi pago pelo ex-marido Romero Xavier para seu irmão Rodrigo Xavier, para que ele a matasse.
A revelação foi feita no início da noite de quinta-feira, 25, pelo executor do crime, Rodrigo Xavier, em depoimento para a Polícia Civil de Nova Mutum.
Ele disse que matou Raquel a mando do irmão, Romero Xavier, ex-marido da vítima.
A juíza, Luciana de Souza Cavar Moretti, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Nova Mutum, decretou a prisão preventiva dos dois irmãos.
Raquel recebeu 34 facadas do seu cunhado. Ela foi encontrada morta na sexta-feira,19.
Raquel foi morta na região do Pontal do Marape, na residência onde a vítima residia, na zona rural da cidade de Nova Mutum(264 KM de Cuiabá).
Havia pegadas de um sapato masculino na casa. Raquel era casada e mãe de dois filhos e estava em processo de separação litigiosa com o autor intelectual de seu assassinato.
Raquel estava em processo de separação de Romero e ele não aceitava o fim do relacionamento do casal. Romero que planejou a execução. Rodrigo era cunhado da vítima e foi o executor do crime.
Os dois irmãos responderão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe e não dar chances de defesa para a vítima.
A pena pode chegar a 30 anos em regime fechado.
Raquel era filha do deputado estadual Gilberto Cattani, PL.