Polícia
Corregedoria da Polícia Civil prende investigador Sanderson Castro, por espancar a ex-esposa, em Cuiabá
O Policial Civil foi preso em uma residência no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá
Policiais da Corregedoria da Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá prenderam no domingo,1º, o investigador Sanderson Castro,42 anos, por espancar sua ex-esposa, a personal trainer Débora Sander, de 43 anos.
Ele é acusado além das agressões físicas de violência psicológica contra a ex-mulher.
O Policial Civil foi preso em uma residência no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
A DEDM de Cuiabá instaurou inquérito policial para apurar os fatos ocorridos no início do mês de agosto cometido pelo policial contra sua ex-companheira. Entre os crimes apurados estão descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência psicológica, ameaça e estupro.
Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e apresentado em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
Leia também
Triplica a violência contra a mulher em VG; GM atende 70 casos de medidas protetivas Justiça aceita denuncia contra presidente da Seccional da OAB de MT por violência contra a mulherAlém do inquérito policial, o policial também responde a procedimento administrativo pela Corregedoria Geral da instituição e descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência psicológica, ameaça e estupro.
A ex-esposa Débora Sander denunciou, nas redes sociais, ter sofrido uma série de agressões que sofreu do ex-companheiro. Segundo a vítima, com medo do agressor, ela viajou para o interior do estado.
Débora contou que estava se relacionando com o investigador há dois anos e que o relacionamento sempre foi marcado por violência psicológica e financeira, mas a situação piorou quando começou a ser agredida fisicamente, no dia 3 de agosto deste ano.