Polícia
PM prende tarado por importunação sexual contra alunos de escola estadual de MT
Denunciado possuí passagens criminais por tentativa de homicídio em São Paulo, desacato, ameaça e resistência
![PM prende tarado por importunação sexual contra alunos de escola estadual de MT](https://img.pagina12.com.br/ar6UeBYJH0W5_qQP4SexjBkLhJA=/825x545/smart/https://pagina12.us-east-1.linodeobjects.com/uploads/imagens/maus.jpg)
Policiais militares do 28º Batalhão prenderam, na segunda-feira (10), um homem, de 41 anos, por importunação sexual, desacato e resistência em Jaciara.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até a sede da Escola Estadual Militar Tiradentes - Modelo Santo Antônio, pois havia um homem detido por importunação sexual contra os estudantes da unidade.
Assim que as equipes chegaram no local, foram informadas pelos militares da unidade de que o suspeito teria corrido atrás de alguns alunos com a intenção de pegar em seus órgãos genitais.
Leia também
MEMBRO DE FACÇÃO PM prende membro do Comando Vermelho com drogas, munições e R$ 8,3 mil em dinheiro em cidade de MT MOTOCICLISTAS PM apreende motos durante ‘Motociata de Natal’ ocorrido durante a madrugada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá TRÁFICO DE DROGAS PM prende três pessoas suspeitas por tráfico e apreende drogas em Santo Antônio de Leverger CONFRONTO COM A PM PM mata 3 considerados disciplinas do Comando Vermelho durante confronto em Alta Floresta, MT TRÁFICO DE DROGAS PM prende quadrilha por tráfico e apreende 36 tabletes de drogas em ação integrada com a PMGO e PRF CRIME ORGANIZADO PM mata 2 membros do Comando Vermelho na madrugada de quinta-feira, em Cuiabá ASSALTO NO CENTRO DE CUIABÁ PM impede roubo no centro de Cuiabá, atira em 2 ladrões e prende 3 CRIME ORGANIZADO PM prende faccionados que invadiram fazenda para furtar eletrodomésticos e animaisO suspeito ainda tentou entrar na sede da escola. Diante da situação, os policiais militares realizaram abordagem e detenção do homem, que passou a proferir palavras de baixo calão e apresentar resistência contra a equipe, pois estava visivelmente alterado com suposto uso de substâncias ilícitas.
Os policiais militares do 28º Batalhão identificaram que ele possuía passagens criminais por tentativa de homicídio, desacato, ameaça e resistência no Estado de São Paulo. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.