Polícia
Ação integrada da PM e PRF apreende carga irregular de pneus, caminhões e prende homens por contrabando
Equipes flagraram veículos no Posto Fiscal Henrique Peixoto, na BR-364, em Alto Araguaia

Uma ação integrada de policiais militares do 4º Comando Regional e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de uma carga irregular de 309 pneus, avaliada em pouco mais de R$ 500 mil, na quinta-feira (13), no município de Alto Araguaia. Na ação, as equipes recolheram, ainda, dois caminhões, dois reboques, dois semi-reboques e prenderam em flagrante dois homens suspeitos por contrabando.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes do 15º Batalhão da PM e da 14º Companhia Independente de Força Tática, prestavam apoio à PRF durante as ações de fiscalização na divisa do Estado, momento em que realizaram abordagem em dois caminhões, no Posto Fiscal Henrique Peixoto, na BR-364.
Leia também
OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO PM e PRF recolhem 25 motocicletas irregulares em Rondonópolis, MT ASSALTO NO CENTRO DE CUIABÁ PM impede roubo no centro de Cuiabá, atira em 2 ladrões e prende 3 CRIME ORGANIZADO PM prende faccionados que invadiram fazenda para furtar eletrodomésticos e animais CRIME SEXUAL CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTE PM prende tarado por importunação sexual contra alunos de escola estadual de MT TENTATIVA DE ESTUPRO PM prende homem por roubo e tentativa de estupro contra idosa em Vila Rica, MT ATAQUE À PM PM prende membro do Comando Vermelho que planejava ataque a base policial em CuiabáAs equipes identificaram que um dos suspeitos não apresentava nenhuma documentação da carga e o comparsa continha um documento que não condizia com a quantidade de pneus transportados.
Um dos suspeitos alegou que saiu da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a cidade de Miritituba, no Pará. Já o outro alegou que carregou o veículo em Araçatuba, em São Paulo, com destino a sede de uma fazenda localizada em Sorriso.
Os militares identificaram, ainda, que um dos suspeitos possui passagens criminais por estelionato e lavagem de dinheiro. Diante dos fatos, a carga, os veículos e os suspeitos foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Rondonópolis para registro do boletim de ocorrência.