Polícia
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a cunhada deficiente
O suspeito foi denunciado pela sogra e estava foragido há cinco anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaciara (150 km de Cuiabá), prendeu, na segunda-feira (12), em Nova Brasilândia (205 km de Cuiabá), um foragido da Justiça, de 24 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação ocorreu durante a operação Caminhos Seguros, que visa intensificar o combate a crimes contra a dignidade sexual e garantir a efetividade das ordens judiciais.
O crime do qual o preso é acusado chegou ao conhecimento da polícia em janeiro de 2020, quando a mãe da vítima denunciou que o genro teria abusado sexualmente de sua outra filha, uma jovem com deficiência, na época com 22 anos de idade.
Leia também
ESTELIONATO Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa envolvida em crimes de estelionato e extorsão CASO HELOYSA Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional TENTATIVA DE HOMICÍDIO Polícia Civil deflagra operação para apurar tentativa de homicídio a mando de facção em Matupá, MT VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA Polícia Civil prende mãe por tortura de filho de 2 anos em Várzea Grande OPERAÇÃO ÉDIPO Polícia Civil deflagra segunda fase de operação para investigar desaparecimento de jovem em Alto Taquari MORTE DE ADVOGADO Polícia Civil indicia caseiro e policial militar por execução de homicídio de advogado Renato NeryA denúncia levou à instauração de inquérito e posterior emissão de mandado de prisão pela Terceira Vara Criminal de Jaciara.
O suspeito ficou foragido até essa segunda-feira, quando foi localizado e preso em Nova Brasilândia. Ele foi entregue na delegacia e está à disposição da Justiça.