Polícia
Terror à luz do dia: homem é executado e sargento da PM é baleado em bar de Várzea Grande
Um homem foi brutalmente executado e um sargento da Polícia Militar baleado durante um ataque criminoso

O que era para ser uma manhã comum se transformou em cenário de terror no Jardim Paula 2. Um homem foi brutalmente executado e um sargento da Polícia Militar baleado durante um ataque criminoso dentro de um bar, nesta quarta-feira (21).
Testemunhas relataram que dois homens armados chegaram em uma motocicleta, invadiram o local e abriram fogo contra o proprietário do estabelecimento, que ainda não teve a identidade confirmada. Em seguida, os criminosos também alvejaram um sargento da PM, que estava de folga no local.
Mesmo ferido, o militar reagiu à emboscada, sacando sua arma e atirando contra os suspeitos, que fugiram em alta velocidade. O sargento foi atingido de raspão, mas conseguiu se deslocar por meios próprios até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permanece em observação.
Já o dono do bar foi socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu pouco depois.
Policiais militares iniciaram uma caçada intensa na região, com apoio aéreo do helicóptero do Ciopaer, na tentativa de localizar os criminosos, que seguem foragidos. O caso está sendo investigado, e a motivação ainda é desconhecida.