Polícia
Quatro pessoas são presas em Cuiabá durante operação de fiscalização com foco em motocicletas
A ação fiscalizou 55 veículos, que resultaram em 54 Autos de Infração de Trânsito (AIT) expedidos
Quatro pessoas foram presas durante a 9ª edição da Operação Tolerância Zero, focada na fiscalização de motocicletas. A ação ocorreu nesta quarta-feira (5) na Avenida Parque Barbado, no Jardim Renascer, em Cuiabá.
Ao todo, a ação fiscalizou 55 veículos e realizou dois testes de alcoolemia, resultando em 54 Autos de Infração de Trânsito (AIT) e nas quatro prisões. Deste total, 42 veículos foram removidos e 35 pessoas foram autuadas.
Entre os detidos, está uma pessoa por embriaguez ao volante, outra por entregar a direção a um não habilitado, um suspeito de adulteração de veículo e, por fim, uma pessoa flagrada conduzindo motocicleta com a habilitação suspensa.
Leia também
LEI SECA Operação Lei Seca prende dois motoristas por embriaguez e remove 34 veículos em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende oito motoristas por embriaguez e remove 48 veículos em Cuiabá LEI SECA Quatro são presos e 45 motocicletas são removidas durante Operação Lei Seca em Cuiabá LEI SECA Doze condutores são presos e 36 veículos removidos em operações Lei Seca em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca fiscaliza 280 motocicletas e remove 61 veículos em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Fiscalização da Operação Lei Seca prende 14 condutores e remove 27 veículos em CuiabáDo total de autuações, 19 foram registradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, e 12 por dirigir sem possuir a CNH.
A Operação Tolerância Zero – Motos é uma ação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A operação contou com o apoio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), da Delegacia de Trânsito, do Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá, do Sistema Socioeducativo, da Polícia Penal, do Corpo de Bombeiros e da Politec.