Polícia
Homem que estuprou ex-mulher e enteada em Tabaporã é preso em Rondônia
Com mandado de prisão em aberto o foragido foi localizado na cidade de Machadinho do Oeste

Um homem investigado por estuprar a ex-mulher e a enteada de apenas 10 anos, no município de Tabaporã, foi preso pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (23), em Rondônia.
Com mandado de prisão por estupro de vulnerável expedido pela Comarca de Tabaporã, o suspeito foi localizado na cidade de Machadinho do Oeste (RO), após trabalho da Delegacia de Tabaporã com apoio da Delegacia de Itaúba.
Conforme apurado, depois de cometer os abusos sexuais e estuprar a ex-mulher e a enteada de apenas 10 anos, na mesma ação criminosa, o suspeito foragiu.
Desde então ele vinha sendo procurado, e durante as diligências ininterruptas para apurar seu paradeiro, os policiais civis descobriram o esconderijo no município de Machadinho do Oeste.
Diante das informações as equipes coordenadas pelos delegados Bruno Mendo Palmiro e Luceni Ferreira Santana, conseguiram localizar o foragido e dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto.
Leia também
CRIME ORGANIZADO Polícia Civil faz operação contra o Comando Vermelho que torturou e executou jovem em Chapada dos Guimarães FEMINICÍDIO Polícia Civil conclui inquérito e indicia médico por feminicídio e outros seis crimes CARTÕES CORPORATIVOS Polícia Civil indicia secretário de saúde e primeira-dama de Alto Boa Vista OPERAÇÃO PERSONAL Polícia Civil cumpre 98 ordens judiciais e desarticula esquema de distribuição de drogas na região metropolitana de Cuiabá OPERAÇÃO TEMPUS FINIS Polícia Civil deflagra operação contra integrantes de facção criminosa que agia em Terra Nova do Norte OPERAÇÃO CERTIDÃO ESPÚRIA Polícia Civil deflagra operação contra homem que aplicava golpes em produtores rurais OPERAÇÃO INFÂNCIA SEGURA Polícia Civil cumpre mandados em operação de combate à pornografia infantil FRAUDES EM CONSÓRCIOS Polícia Civil prende sócios e desarticula esquema de fraudes em consórcios em Barra do Garças, MTApós a prisão, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação, e detalhes sobre o processo e a identidade da vítima estão sendo mantidos em sigilo, em respeito às diretrizes legais de proteção à criança e ao adolescente.
A Polícia Civil de Mato Grosso reforça o compromisso com o combate aos crimes sexuais e ressalta a importância das denúncias anônimas para localizar foragidos da Justiça.