Polícia

Personal trainer executada em VG: polícia caça atirador que disparou seis vezes no rosto da vítima

Rozeli da Costa Nunes, 33 anos, mãe de dois filhos, foi morta dentro do carro ao sair de casa para trabalhar; feminicídio é a principal linha de investigação

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM PC-MT 11/09/2025
Personal trainer executada em VG: polícia caça atirador que disparou seis vezes no rosto da vítima
Rozeli foi surpreendida por um motociclista armado por volta das 6h20, quando saía de casa para trabalhar | PC-MT

A Polícia Civil intensifica as buscas pelo assassino que executou a personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), no bairro Canelas, em Várzea Grande. O crime brutal, com características de feminicídio, chocou a população e segue sem autoria identificada.

Rozeli foi surpreendida por um motociclista armado por volta das 6h20, quando saía de casa para trabalhar. O criminoso emparelhou com o carro da vítima e efetuou ao menos seis disparos no rosto da personal trainer, que morreu na hora.

No momento da execução, apenas os filhos da vítima — de 6 e 12 anos — estavam na residência. O marido de Rozeli, que é caminhoneiro, viajava rumo ao município de Sorriso.

A cena brutal abalou familiares e vizinhos, que descreveram Rozeli como uma profissional dedicada, atuante em treinos personalizados e grupos de condicionamento físico.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil trata o caso como homicídio doloso, com fortes indícios de feminicídio, e investiga se a execução foi premeditada.

Até o fechamento desta reportagem, o atirador ainda estava foragido. A polícia reforça as diligências e pede apoio da população com informações que possam levar à identificação do autor.